EA Sports já revelou detalhes do FIFA18 para a Nintendo Switch

Apesar da versão Nintendo Switch de FIFA 18 não usar o motor Frostbite, o jogo vai contar com novidades na inteligência artificial herdadas aparentemente do jogo anterior, FIFA 17.

O jogo tira proveito da portabilidade única da consola, permitindo aos jogadores desfrutar do jogo em modo docked, handheld ou tabletop e utilizando a conexão à internet local para multiplayer em Local Seasons. Poderás jogar com um Joy-Con ou com o Pro Controller, dois Joy-Com ou em modo portátil.

Foram revelados os detalhes de FIFA18 para a Nintendo Switch, que tal como a CA já aqui tinha avançado terá uma versão especifica para a consola que agora a Electronic Arts revelou mais dados. Os ícones do FUT também marcarão presença no FIFA 18 para Nintendo Switch. "Estamos a apresentar aos fãs de FIFA uma experiência verdadeiramente intensa e autêntica, enquanto também lançamos formas inovadoras de jogar tanto em casa como na rua, com Nintendo Switch".

O jogo oferece a experiência de um FIFA portátil tecnicamente avançado, com uma resolução de 1080p quando em modo docked e 720p no modo handheld. Significa isto que poderão jogar FIFA Ultimate Team, Modo Carreira, Kick Off e Local Seasons, sendo que no Ultimate Team poderão desfrutar de Squad Building Challenges, Online e Offline Seasons, Torneios e Draft.


Popular

CONNECT