Diego Costa descarta ida à China e cogita atuar por clube brasileiro

Diego Costa foi o artilheiro do Chelsea nas últimas três temporadas e um dos grandes destaques do título da Premier League em 2016/17, no entanto, seu relacionamento com Conte nunca pareceu ser dos melhores.

"Tenho mais dois anos de contrato com o Chelsea, e eles têm que decidir. Vou esperar pela decisão do clube", disse o internacional espanhol. No entanto o clube espanhol teve uma punição da Fifa e não poderão inscrever jogadores na próxima janela de transferências, com isso o atacante vê a possibilidade de ser emprestado até o fim do ano a um clube brasileiro.

"Tenho contrato com o Chelsea por dois anos". Se eles me venderam, vou procurar a melhor opção.

"O Atlético está entre elas (opções), e isso não significaria não jogar". O treinador evitou contato pessoal e avisou que não contará com o atacante por mensagem de celular - fato que irritou jogador e torcida.


"Claro que descarto a China, tenho que pensar na Copa do Mundo".

"Descarto a China, eu tenho que pensar no meu futuro".

Após ter marcado o gol da vitória da seleção da Espanha por 2 a 1 em cima da Macedônia, no domingo, pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2018, o hispano-brasileiro falou sobre o futuro.

"O Atlético é um clube pelo qual eu tenho um enorme carinho, independentemente de onde eu estiver, eu vou continuar amando eles", completou Diego Costa, antes de recusar uma transferência para o futebol chinês.


Popular

CONNECT