Ex-jogador de Grêmio e Paraná morre em acidente de carro

O meia Jonas Pessalli morreu nesta segunda-feira (12), por volta das 3h30, após acidente automobilístico, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O jogador voltava de uma festa de aniversário com um amigo e perdeu o controle do seu veículo na curva da Rua André Ferreira Barbosa, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. Em janeiro, ele havia sido contratado do Grêmio como reforço do Paraná Clube.

"Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto". Ele explicou que o impacto foi tão forte que arrancou o poste que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de 2 metros e que houve dificuldades em retirar o corpo das ferragens. O atleta ainda atuou no Grêmio Barueri-SP antes de embarcar, em 2012, para o futebol da França, onde defendeu Angers e VLF Luçon.

Natural de Bento Gonçalves, Jonas Henrique Pessalli deixa esposa e três filhos. Com a camisa paranista, marcou apenas um gol nesta temporada.


Jonas Pessali deixa esposa e três filhos.

É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli.

Em nota oficial, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias.


Popular

CONNECT