Far Cry 5 | Jogo ganha primeiro gameplay

A sequência de uma das mais populares franquias da Ubisoft, Far Cry 5 foi apresentado na conferencia da empresa na E3 2017 e contou com um novo trailer cinematográfico e com uma demonstração de gameplay.

Com os inimigos que caracterizam o povo rural típico dos EUA e o extremismo religioso tão visivelmente expostos aos adversários do jogo, é seguro dizer que este será o jogo mais difícil de Far Cry, produzido pela Ubisoft.

O jogo passará em uma cidade fictícia dos EUA, chamada Hope County.

De acordo com a sinopse oficial liberada pela produtora francesa no blog do PlayStation, estamos ilhados neste lugar bizarro e aparentemente ninguém está disposto a vir nos ajudar, já que o exército de fanáticos Eden's Gate fechou a área.

Um exemplo de combate foi mostrado no vídeo de gameplay que foi exibido também durante a realização da conferência no começo da noite desta segunda. A campanha da história do Far Cry 5 será jogável de início a término na peça cooperativa online.

Segundo a Ubisoft, Far Cry 5 possui uma gigantesca quantidade de veículos e conta com a maior possibilidade de personalização de armas de toda a franquia.

Far Cry 5 estará disponível a partir do dia 27 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4.


Popular

CONNECT