Vingadores 4: "Vai encerrar tudo", diz Chris Evans

Para quem não sabe, o astro tinha acordo para apenas seis filmes, que acabaria emVingadores 3: Guerra Infinita, mas decidiu estender sua participação no MCU até a segunda parte do último filme dos Vingadores.

Ele acrescentou que concordou com o arco de dois filmes, "porque fazia sentido". E os relatos tornam cada vez mais evidente que a história em duas partes de Guerra Infinita sirva para encerrar este capítulo inicial da Marvel nos cinemas. Disseram que tinham tantos personagens para encaixar - Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga - e não poderiam fazer isso em um único filme. "Iria finalizar tudo", concluiu.


O UCM deve passar por algumas mudanças depois de "Vingadores 4" e o futuro dos atores mais antigos como Chris Evans, Robert Downey Jr. Portanto, é prudente que os fãs preparem as emoções para darem um adeus (ou no mínimo um 'até logo' prolongado) ao Capitão América e, provavelmente, também ao Homem de Ferro e ao Thor.

Vingadores: Guerra Infinita tem data de lançamento prevista para 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 deve chegar ao cinema em 2 de maio de 2019.


Popular

CONNECT