Apresentado no Cruzeiro, Sassá se diz feliz com "nova oportunidade"

O Cruzeiro, enfim, apresentou o seu mais novo reforço: o atacante Sassá, de 23 anos, que chega do Botafogo, em troca com Marcos Vinicius. Quem acompanhou tudo que aconteceu no Rio de Janeiro sabe o que aconteceu.

Ele rechaça qualquer tipo de problemas extracampo no Rio de Janeiro. "Acabei ficando um período afastado, mas já passou, estou feliz no Cruzeiro e espero ser feliz aqui", projetou o novo camisa 99 do time de Mano Menezes.

"Não tenho mágoa do Botafogo". O que aconteceu foram algumas brigas internas, e perdi um pouco o clima lá. "Foi o clube que me revelou e guardo no coração", disse. "Futebol é complicado, a gente não sabe o dia de amanhã", declarou. "Mas estou focado no Cruzeiro, quero me destacar aqui e ser campeão", disse. Segundo o atleta, em Belo Horizonte ele espera brigar por títulos grandes na carreira. O Cruzeiro é outra coisa, é time grande. Espero que eu possa fazer gols e voltar a ser feliz. "Passei um tempo afastado, mas estou focado, de cabeça boa e ansioso para voltar logo".

A reta final da passagem de Sassá no Botafogo não foi das melhores. Ao conversarem sobre a renovação de contrato, Sassá fez um pedido salarial considerado fora da realidade pelo clube carioca. Ele assinou contrato com o clube mineiro até dezembro de 2021.


Em seguida, sem citar o Botafogo, Sassá exaltou a grandeza do Cruzeiro no cenário nacional e a tradição do clube. Nesta semana, ele participou de atividades físicas na segunda e nesta terça-feira.

Os mineiros entram em campo nesta quarta-feira, diante do líder Corinthians, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para estrear, o novo avante celeste aguarda que seu nome seja incluso no Boletim Informativo Diário (BID). A vida do jovem atacante começou a ganhar novos contornos quando ganhou espaço no Náutico, ainda em 2014, também emprestado pelo Botafogo.

O atacante foi afastado duas vezes em 2017, todas, segundo relatos de membros da diretoria do Botafogo, por indisciplina. Em um semestre no Nordeste, Sassá disputou 22 partidas e marcou nove gols.


Popular

CONNECT