Marcelo Rezende troca quimioterapia por dieta sem carboidratos

Ainda de acordo com a publicação, Marcelo abandonou a quimioterapia e agora faz um tratamento alternativo para se livrar da doença. O objetivo é cortar os carboidratos para "matar as células de fome", reduzindo fornecimento de glicose.

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, desistiu de continuar fazendo quimioterapia para combater o câncer no pâncreas e fígado, diagnosticado no último mês. Em outro vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois "quem tem Deus, não tem medo de nada".

Para quem não sabe, Rezende chegou a fazer apenas 1 sessão de quimioterapia quando descobriu o câncer em abril deste ano. Normalmente, por conta dos efeitos colaterais, o tratamento é feito em ciclos que incluem até três semanas de descanso entre eles.


Ao que tudo indica, ele está indo para um novo retiro espiritual. Em Minas Gerais, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. "Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual".

Há poucos dias ele postou um vídeo no Instagram dizendo que estava partindo para sua segunda internação acompanhado da filha e, confiante como sempre, afirmou que estava a caminho da cura.


Popular

CONNECT