Super Mario Odyssey chega ao Nintendo Switch em outubro deste ano

Quando a Nintendo revelou Odyssey ao mundo em janeiro, muita gente estranhou o fato de Mario pela primeira vez em décadas sair do seu mundo cartunesco e invadir o mundo real. O jogo parece estar em um estágio bem avançado de desenvolvimento e, de acordo com os desenvolvedores, a utilização da engine de Xenoblade Chronicle X foi bastante útil para eles criarem mais rapidamente o mundo de XC 2.

A Nintendo aproveitou o evento para apresentar quatro novas figuras amiibo Zelda e outras três para o novo Super Mario Odyssey.

A Nintendo está a atravessar um bom momento depois de a sua mais recente consola, a Switch, ter sido bem recebido pelos consumidores. O jogo tem lançamento previsto para o inverno de 2017. A versão Switch de Rocket League vai ter um modo exclusivo que permite multijogador local.

O estúdio confirmou ainda que haverá veículos exclusivos para a consola da Nintendo, assim como alguns itens relacionados com o universo de personagens da empresa japonesa. Este título chega à Switch no dia 27 de Outubro. Prepare-se para mostrar o seu "jogo de pés" quando, onde e como quiser na experiência de futebol mais social, autêntica e envolvente de sempre.

A Nintendo também anunciou dois novos pacotes de conteúdo (DLC) para "The Legend of Zelda: Breath of the Wild". Kirby para Switch Também tivemos uma pequena amostra do que esperar do Kirby que sairá para o Nintendo Switch em 2018.

O jogo, ainda sem nome definido, vai ser lançado em 2018.

Paralelamente ao anúncio do lançamento de Metroid Prime 4 na Nintendo Spotlight: E3 2017, a Nintendo revelou também, durante uma transmissão Nintendo Treehouse: Live at E3, que uma aventura Metroid clássica se prepara para regressar, totalmente reformulada para as consolas Nintendo 3DS. A caçadora de recompensas intergaláctica Samus Aran conta agora com novos ataques e habilidades, como o potente Melee Counter, o modo Free Aim e as misteriosas Aeion Abilities.


Popular

CONNECT