André Silva afirma que CR7 está com a cabeça na seleção portuguesa

André Silva, avançado da seleção portuguesa de futebol, garante que Cristiano Ronaldo está "totalmente dedicado" à participação portuguesa na Taça das Confederações apesar dos problemas que está a viver em Espanha e no Real Madrid. "Ronaldo está motivado, focado na selecção e motiva-nos a nós", observou.

"Sei que ele está motivado, o que consigo ver é que está a levar isto muito a sério, completamente dedicado aos treinos e com o pensamento no próximo jogo, contra o México". Estou feliz por jogar ao lado do meu capitão. Ele já leva muitos anos disto e eu ainda sou novo. Face à veia goleadora que apresenta ao serviço de Portugal, o ex-jogador do FC Porto foi desafiado a tentar sagrar-se o melhor marcador da competição.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 2 de julho.


O novo avançado do AC Milan respondeu às perguntas dos jornalistas esta tarde, antes do treino da seleção portuguesa em Kazan, para falar (muito) de Ronaldo e da sua ambição. Eu não fujo à regra.

"Estou feliz com a época que fiz, mas gostava de ter sido campeão". A minha carreira ainda é curta e espero que este não seja o meu momento mais alto.


Popular

CONNECT