Revista revela possível nome verdadeiro de Jon Snow — Game of Thrones

O verdadeiro nome de Jon Snow de Game of Thrones pode ter sido revelado. Na publicação de uma foto falando sobre Bran Stark, a revista falou por cima que o personagem pode se chamar Jaehaerys Targaryen, porém não se sabe se isso foi despercebido ou de alguma maneira foi proposital. Em entrevista a revista Style, a atriz jogou um balde de água fria nas especulações sobre a jovem Targaryen e Jon Snow (Kit Harington) terem algum tipo de romance na próxima temporada da série. Para proteger o bebê da fúria do Rei Baratheon, que prometera exterminar todos os Targaryen, Ned criou-o como seu filho bastardo, sem nunca revelar quem era sua mãe, mas sempre o tratando com afeto. 'Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e ele tem toda essa informação que pode mudar a história toda', diz Isaac Hempstead Wright.

De qualquer forma, a revista parece confirmar que o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen herdou o nome de seu bisavô, Jaehaerys II.


Esta possibilidade começou a circular desde o final da sexta temporada, com muitos suspeitado que Lyanna morreu pronunciando a palavra "Jaehaerys" para Ned, e agora está confirmado. O que sabemos é que Jon Snow não sabe de nada mesmo!

Game of Thrones retorna na HBO em 16 de Julho de 2017.


Popular

CONNECT