Ex-campeão do UFC sofre acidente grave e é internado nos EUA

O americano sofreu nesta sexta-feira 16 de Junho um grave acidente no estado do Illinois e seu estado de saúde é bastante crítico. O ex-lutador teve trauma na cabeça e foi levado de helicóptero ao hospital HSHS St. John em Springfield, onde está internado.

O presidente do UFC, Dana White, pediu em redes sociais para mandarem mensagens positivas a Hughes e sua mulher Audra.

Segundo informações da polícia de Illinois, o acidente ocorreu por volta das 10h45 (hora local), quando Hughes, que estava ao volante da caminhonete, passou por um cruzamento de ferrovias e acabou atingido em cheio pelo trem, mas no lado do passageiro do automóvel. White deu poucas informações sobre o caso, mas disse que Hughes sofreu trauma cerebral, porém já está recebendo ajuda médica.


Matt Hughes está incluído no Hall da Fama do UFC, como lutador e como participante de uma das maiores lutas da história, quando enfrentou Frank Trigg.

O norte-americano conquistou o título meio-médio em uma luta polêmica com Carlos Newton. Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Desde 2010, ele é membro do Hall da Fama do UFC.


Popular

CONNECT