Jaguar aguça-nos o apetite para o novíssimo E-Pace!

Durante algum tempo viam-se protótipos em testes, bem camuflados, e persistia a dúvida se a Jaguar estaria a desenvolver um SUV eléctrico ou apenas um SUV mais pequeno que o F-Pace.

Combinando o design e a agilidade de um desportivo com a funcionalidade para o dia-a-dia de um SUV, o Jaguar E-Pace é a mais recente novidade na gama de SUV da marca britânica.

Tendo anunciado em abril um crescimento das vendas globais de 83% para o ano fiscal 2016/17, a Jaguar continua a sua expansão. O I-Pace deverá ser apresentado nas suas formas definitivas no salão de Frankfurt e, segundo as últimas notícias, a sua produção já terá começado na unidade da Magna Steyr, na Áustria.

E agora é-nos apresentado o E-Pace, com o seu porte atlético, num segmento abaixo do F-Pace.


Mais esportivo e compacto que o F-Pace, o novo SUV médio da Jaguar tem carroceria musculosa, com linha de cintura generosamente alta, teto baixo e muitas curvas.

"O E-Pace não passará despercebido, pelo seu aspecto de desportivo e pelo rendimento de um Jaguar", referiu o director de "design" da Jaguar, Ian Callum. "Todos os modelos da Jaguar são desenhados para estimular os sentidos e é isso que acreditamos que vai acontecer com o E-PACE, além de exibir o seu carácter único".

De acordo com a marca, o Jaguar E-PACE "incorpora a tecnologia de tração às quatro rodas dos desportivos e oferece várias opções de motores Ingenium a gasolina e Diesel, além de um conjunto de tecnologias online e sistemas de segurança". Ficaremos a conhecê-lo por completo a 13 de Julho!


Popular

CONNECT