Zagueiro revelado pelo Salgueiro é anunciado pelo São Paulo

Embora os valores não tenham sido divulgados pelos clubes, a imprensa espanhola publicou que Aderlan foi emprestado por 800 mil euros com opção de compra por 4 milhões de euros.

Conforme o ESPN.com.br havia antecipado no sábado, o Valencia confirmou nesta terça-feira, por meio de nota em seu site, o empréstimo do zagueiro Aderlan Santos ao São Paulo. Trata-se do zagueiro Aderllan Santos, de 28 anos, que estava no Valencia. Ao final do período, o Tricolor poderá ficar com o atleta de forma definitiva por valor fixado de R$ 14,8 milhões.


O Internacional também havia procurado o jogador, que deu preferência a jogar na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o comunicado, a confirmação do negócio ainda depende da aprovação dos exames médicos. O setor perdeu três atletas desde o começo da temporada. A tendência é que Rodrigo Caio também seja negociado com o Zenit-RUS nos próximos dias. Os outros beques do grupo atualmente são o equatoriano Arboleda, Lugano e Douglas. O defensor foi à Espanha na última quarta-feira para decidir seu futuro, e apresentou-se ao clube no dia seguinte. Contratado em 2015 do Braga, de Portugal, Aderllan disputou 43 partidas e marcou um gol pelo Valencia.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.


Popular

CONNECT