"Carinha de Anjo": Dulce Maria vai ser atropelada

Após não se aguentar de saudades de Cecília e insistir muito para Fabiana levá-la até ela, Dulce Maria consegue que a noviça atenda o seu pedido, mas ao chegar à casa de Fátima e perceber que Cecília foi embora Dulce sai correndo pela rua e é atropelada por um carro, Fátima e Fabiana ficam desesperadas ao ver o que ocorreu. Silvestre começa entrevistas para encontrar uma substituta pro trabalho de Franciely.

Madre Superiora conversa com Dulce Maria e tenta fazer a pequena não desistir de ter uma festinha de aniversário.

Em Carinha de Anjo o atropelamento da Dulce Maria vai ao ar no final da sexta-feira, 21 de julho, e para ver se o acidente é grave é preciso ficar atento aos próximos capítulos da novela infantil que está agradando as famílias brasileiras. Irmã Cecília (Bia Arantes) entrega um presente para Dulce. Os pais de Frida aparecem no colégio e criticam a presença de meninos no local. Cristóvão contrata um buffet para fazer surpresa para Dulce e sua família. Já Cecília, que em breve terá várias surpresas na sua vida, se despede de todos os amigos que fez no Doce Horizonte e lembra de várias emoções que viveu no internato antes de ir embora. Cecília conta que decidiu deixar o internato e a vida religiosa, deixando a Madre sem reação. Cecília conta que rezou demais e que Deus mostrou para ela que tomou a decisão que a vida dela toma um novo rumo. Silvana conta para Flávio que Cristóvão não quer que ele chegue perto de Fátima.

Dulce Maria chega a sua festa com decoração de super-heróis e fica feliz. Dulce Maria ganha de presente uma foto de Cecília. O irmão de Frida vai com ela e Bárbara para a festa, mas o nome dele não está na lista e ele acaba barrado na porta. Bárbara e Frida escutam a conversa e decidem escrever uma carta anônima para a Madre dizendo que alguém desrespeitará as suas ordens. Juju fotografa tudo a festa.

As crianças estão vestidas como super-heróis. Tereza recebe o primeiro pedaço do bolo no sonho e feliz ao ver a casa toda decorada. Dulce pede para que Cecília não vá embora. Para que Luzia mude o seu comportamento, a Madre Superiora exige que a noviça vá dormir no quarto de Fabiana (Karin Hils) e assim aprenda boas lições de compaixão e alegria. Cecília e Gustavo se emocionam em conversa. Adriana (Marianna Santos) fala para Dulce Maria que Cecília abandonou o hábito para se casar com Gustavo, mas a carinha de anjo devido a atual situação já não sabe mais se deseja a união dos dois.

Cecília reza sozinha e diz que se rende e não vai lutar contra o amor que sente por Gustavo, mesmo que não seja correspondida. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente.


Popular

CONNECT