Diego Souza se reapresenta ao Sport e novela chega perto do fim

Após o treino desta quarta-feira, o primeiro que participou desde que retornou do Rio de Janeiro, o jogador declarou, emocionado em alguns momentos, sua insatisfação com o tratamento que recebeu da diretoria do Leão. O Sport até tentava trocar passes rápidos, mas esbarrava no bloqueio da defesa catarinense. Demonstrando maior domínio e incentivado pelo público, o Leão fez a festa dos presentes à Arena de Pernambuco, quando André tabelou com Everton Felipe, invadiu a área e completou cruzamento na medida, estufando o barbante. Rithely roubou a bola no meio de campo e lançou Mena. Mena, que vem se destacando mais avançando, entrou na área e bateu firme. Sem muita inpsiração para surpreender o adversário, o Leão foi em branco para os vestiários. Sander, apesar de ter ido bem, deixou o campo para a entrada de Diego Souza, que alegou problemas pessoais e foi desfalque contra o Coritiba.

Na etapa final, Luxemburgo enxergou a ausência do poder criativo dos seus atletas e resolveu promover a modificação mais aguardada para a torcida. Aos 10, Everton Felipe cobrou falta fechada e quase marcou. Os chutes saíram por cima e pelo lado do gol de Magrão.

No programa 'A Última Palavra', Edmundo, ex-jogador e agora comentarista dos canais Fox Sports, afirmou que tinha encontrado o jogador do #sport na praia, onde perguntou se ele iria para o Palmeiras e logo em seguida, segundo o comentarista, entrou no carro do seu empresário, Eduardo Uram.

Se comparado com o empate ante o Atlético-PR, na 12ª rodada, a Chapecoense diminuiu e muito as tentativas pelos lados. O camisa 90, frio como de costume, teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Jandrei.

Querendo esquecer a novela Diego Souza e de olho no G6, o Sport queria aproveitar a vitória sobre o Coxa na última rodada, fora de casa, para embalar de vez no Brasileirão. Ainda teve tempo para André anotar o terceiro do Sport, após belo passe de Rogério. Um para o Sport e dois para a Chapecoense.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto (Luiz Antônio, 37'2°T), Lucas Marques (Lourency, 24'2°T), Lucas Mineiro e Seijas (Dodô, 31'2°T); Arthur e Wellington Paulista - Técnico: Vinícius Eutrópio.

Local: Arena de Pernambuco. Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). Diego Souza, aos 45 e 47 do 2º tempo. As duas chances claras criadas pela equipe contou com triangulação entre Wellington Paulista e Arthur, que por diversas vezes caiu por dentro para auxiliar o camisa 9.


Popular
  • Renato defende jogo feio e eficiente do Grêmio contra Flamengo

    Renato defende jogo feio e eficiente do Grêmio contra Flamengo

    Do lado do Leão , a boa oportunidade foi no chute cruzado de Mena, mas que foi parado na defesa de Jandrei. O time carioca precisa superar a equipe gaúcha e solidificar uma campanha vitoriosa.
    Américo Amorim, o homem mais rico de Portugal, morreu aos 82 anos

    Américo Amorim, o homem mais rico de Portugal, morreu aos 82 anos

    O empresário Américo Amorim morreu, esta quinta-feira, na sequência de complicações de saúde que o afetavam há algum tempo. O empresário, de 82 anos, nasceu em Mozelos, Santa Maria da Feira, a 21 de Julho de 1934.
    Muralha não empolga, e Fla encaminha acerto com Diego Alves

    Muralha não empolga, e Fla encaminha acerto com Diego Alves

    Enquanto o assunto Diego Alves ainda é mera especulação, o certo é que outro goleiro está deixando o Flamengo. Diego Alves começou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto e jogou também no Atlético Mineiro.
  • Indicado para o FBI contradiz presidente

    Indicado para o FBI contradiz presidente

    "Jamais permitirei que o trabalho do FBI seja movido por algo além dos fatos, a lei e a busca imparcial pela justiça. Ponto final", disse Wray. "Não penso que o diretor Mueller esteja envolvido numa caça às bruxas", disse Wray.

    Ariana Grande se emociona ao receber título de cidadã de Manchester

    Salman Abedi matou 22 pessoas em 22 de maio quando explodiu uma bomba na Manchester Arena no final do show de Ariana Grande . Ariana Grande é oficialmente uma cidadã honorária da cidade de Manchester , Inglaterra.
    Morre a atriz Maria Estela, de 75 anos

    Morre a atriz Maria Estela, de 75 anos

    O seu mais recente trabalho foi a novela Passione , em 2010. Maria Estela encarnou vários papéis na ficção brasileira. Em 1998, participou na novela juvenil " Chiquititas ".
  • El Salvador gana 2-0 a Curazao en Copa Oro 2017

    El Salvador gana 2-0 a Curazao en Copa Oro 2017

    Ochoa tenía ofertas de Grecia y Turquía, que no son plazas realmente atractivas para jugar al futbol y vivir con su familia. El temor de la FMF, es por los constantes gritos de los aficionados en los juegos de la selección mexicana .
    Um ano depois do golo da vitória, o casamento de Eder

    Um ano depois do golo da vitória, o casamento de Eder

    Um ano depois, volta a celebrar um dos momentos mais importantes da sua vida, o casamento com a modelo belga Sanna Ladera.
    Jogador do Ajax que sofreu parada cardíaca tem lesão cerebral severa

    Jogador do Ajax que sofreu parada cardíaca tem lesão cerebral severa

    Durante uma jogada ofensiva do Ajax, aos 26 minutos da etapa final, Nouri se afastou dos outros jogadores e se deitou no campo. Ele caiu sozinho em campo e em seguida recebeu atendimento médico, saindo em seguida de helicóptero para os hospital.
  • Coritiba goleia Avaí na Ressacada na

    Coritiba goleia Avaí na Ressacada na "despedida" do Gladiador

    Agora, a equipe alviverde volta a jogar no estádio Couto Pereira e enfrenta o Fluminense no próximo domingo (16), às 19h. O Avaí empatou também na bola parada com Marquinhos, mas o Coxa rapidamente voltou a frente do placar com Rildo.
    Exames nacionais: Médias sobem a Português e Matemática

    Exames nacionais: Médias sobem a Português e Matemática

    Física, MACS e Latim (exames do 11º) registaram as maiores descidas para 9,9, 10,1 e 10,5 valores, respetivamente, de média. As médias dos exames nacionais do secundário a Português e Matemática subiram ligeiramente em relação ao ano passado.
    Jaume Collet-Serra é o favorito para assumir 'Esquadrão Suicida 2'

    Jaume Collet-Serra é o favorito para assumir 'Esquadrão Suicida 2'

    Collet-Serra é conhecido por trabalhar com Liam Neeson em filmes como Desconhecido (2011), Sem Escalas (2014) e outros. Atualmente, o estúdio planeja utilizar a versão de Penn para gravar o longa, porém modificações ainda serão feitas.

CONNECT