Corinthians confirma lesão de zagueiro Pablo

O clube divulgou previsões para o retorno do jogador, na melhor das hipóteses, na quarta-feira (19) contra o Avaí, e na pior, contra o Fluminense no domingo (23), o zagueiro já iniciou o tratamento, mas deverá passar por mais testes para detalhar a lesão sentida. Com isso, ele segue como dúvida no Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, às 19h, na Arena em Itaquera.

De acordo com informações divulgadas pelo departamento médico, o zagueiro Pablo teve uma contratura no posterior da coxa direita e não enfrenta o Atlético-PR no sábado.

Pablo sentiu dores musculares logo no início do clássico contra o Palmeiras, quando dava "piques" no gramado antes de o juiz apitar o início da partida.

Portanto, o Corinthians começará jogando com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

- Senti no começo, mas continuei, não dá para sair em um jogo como esse.

A tendência é Pedro Henrique substituir Pablo diante do Atlético-PR e, se houver necessidade, nas próximas partidas do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro. O Timão terá problemas para este jogo, já que três atletas titulares absolutos estão fora de combate: Pablo, Guilherme Arana e Rodriguinho. A equipe de Fábio Carille venceu 11 jogos e empatou dois, o que o deixa com 10 pontos de vantagem para o Grêmio, o segundo colocado.


Popular

CONNECT