Príncipe Harry se encontra com Harry Styles na première de Dunkirk

O diretor Christopher Nolan, de Batman: O Cavaleiro das Trevas e A Origem, revelou que não sabia que Harry Styles, uma das estrelas do seu novo longa, Dunkirk, era famoso antes da escalação.

Harry Styles pode até ser mais famoso por sua carreira na música, mas não existem dúvidas que ele sente em casa, quando o tema é o cinema. "Quero dizer, minha filha tinha falado sobre ele". Eu escolhi Harry porque ele se encaixava bem para o personagem e mereceu ser escolhido. O ator disse que descobriu Styles através de sua sobrinha de 11 anos.

Enquanto isso, Harry Styles descreveu a sensação de estar em um set pela primeira vez. "Eu ganhei o Harry!"

"Eu diria que se dar conta da escala da produção foi muito massacrante. Os barcos e aviões e a quantidade de corpos... foi bastante incrível", explicou o ator.

Dunkirk será ambientado durante a Batalha de Dunkirk, em 1940, onde os exércitos Aliados ficaram cercados por tropas alemãs no litoral francês.

Além dele, o filme destaca dois jovens ainda pouco conhecidos, Jack Lowden ("71: Esquecido em Belfast") e o estreante Fionn Whitehead, ao lado dos experientes Tom Hardy ("Mad Max: Estrada da Fúria"), Cillian Murphy ("No Coração do Mar"), Kenneth Branagh ("Operação Sombra - Jack Ryan") e Mark Rylance.

Dunkirk será lançado em 21 de julho de 2017.


Popular

CONNECT