Com três mudanças, Enderson define América para enfrentar o Guarani no Horto

O Boa Esporte, que contou com goleiro Bruno nas primeiras rodadas, aparece apenas em 13º lugar. Com o resultado, o Coelho se mantém no G-4, em terceiro lugar, com 24 pontos, conquistados em seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

O estreante Rafael Silva entrou no time titular do Guarani e caiu como uma luva para o lugar de Braian Samúdio, negociado com o futebol da Turquia na última sexta-feira.

Mas a oportunidade mais incrível do jogo aconteceu aos 42 minutos. Fumagalli, por sua vez, vai ser poupado por questões físicas, procedimento que vem sendo adotado com frequência pelo técnico Vadão em jogos fora de casa. Logo aos 2 minutos, o visitante contra-atacou, Rafael Silva recebeu a bola dentro da área, mas chutou por cima de gol de João Ricardo. O atacante chegou a voltar para o jogo, tentou um arremate bonito contra João Ricardo, mas não durou muito tempo e acabou substituído. Pouco depois, aos 11 minutos, o América deu o troco, também em um contra-ataque.

Com dois desfalques certos em relação ao time que venceu o Boa Esporte, na última terça-feira, o técnico Enderson Moreira definiu a formação do América para enfrentar o Guarani, neste sábado, no Independência, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

América-MG x Boa Esporte vai passar na TV?

AMÉRICA-MG - João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Gerson Magrão (David); Ernandes, Zé Ricardo e Ruy (Hugo Cabral); Matheusinho, Luan e Bill (Hugo Almeida).

Leandro Santos; Lenon, Willian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juniho).

Fumagalli vai ser poupado mais uma vez e não viaja para Belo Horizonte.


Popular

CONNECT