Adrián López a caminho do Deportivo da Corunha

O Corunha já anunciara que tinha tudo acordado para o empréstimo de Adrián López, mas que faltava que o jogador acertasse alguns pormenores com o FC Porto. O avançado, que chega por empréstimo do FC Porto, prometeu golos neste regresso à Galiza. "É importante que seja um grande ano para o clube", começou por dizer o internacional espanhol em declarações aos meios de comunicação.

"É sempre difícil negociar com o FC Porto e chegar a acordo, mas o importante é que já está feito e estou aqui, ansioso para começar, para conhecer os meus companheiros e começar a trabalhar com eles", afirmou. "Tenho boas recordações deste clube e sei que me vou adaptar rapidamente", disse Adrián López, que regressa ao emblema que representou de 2006 a 2011.

Por último, Adrián recordou a pré-temporada difícil que viveu no FC Porto. Estávamos uns quantos jogadores a treinar à parte, que não é a melhor forma de fazer uma pré-temporada.


López adiantou que pretende hoje mesmo treinar com o Deportivo e fazer "todos os possíveis" para estar disponível para defrontar o Real Madrid na próxima semana, na jornada inaugural da liga espanhola, se o treinador Pepe Mel assim o entender.

"A situação no FC Porto não foi agradável nestes anos".


Popular

CONNECT