Jorge Jesus quer vencer Setúbal sem pensar na 'Champions'

Fonte do Vitória confirmou a situação a O Setubalense, acrescentando que a mesma terá como justificação o corte de relações entre os dois clubes, que começou em janeiro, após o jogo a contar para a Taça da Liga. É bom estares nessa competições [Liga dos Campeões], tens que as jogar e tens que fazer uma divisão da equipa em função dos jogos. Esta será a terceira represália sofrida pelos sadinos, depois de o clube lisboeta ter pedido o regresso de André Geraldes e Ryan Gauld, que estavam em Setúbal por empréstimo, e de ter cancelado um encontro amigável na pré-época, marcado para o mês passado.

O treinador do Sporting fez esta quinta-feira a antevisão do próximo jogo dos 'leões' para o campeonato frente ao Vitória de Setúbal, e garantiu desde logo que o foco principal é no encontro da segunda jornada apesar da importância do compromisso de terça-feira com o Steaua de Bucareste para o play-off da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus sabe das dificuldades, mas quer obviamente arrancar com um triunfo também em casa: "Queremos fazer o que fizemos em Vila das Aves: um jogo bem conseguido com muita segurança, com capacidade coletiva e individual. O mais importante é ganhar", argumentou. "Todos unidos é mais fácil", atirou Jorge Jesus.


Quem é certo ficará de fora é Ristovski, o mais recente reforço: "Tem ritmo competitivo, mas não conhece as ideias da equipa. Isso para mim é tão ou mais importante que o ritmo que possa ter", declarou. Tenho que estar preparado para elas e não é verdade que os jogadores tenham falado comigo para saírem do Sporting.

O Sporting, adversário dos sadinos para o encontro da 2ª jornada, que se realiza na sexta-feira, não enviou ingressos para a bilheteira do Estádio do Bonfim.


Popular

CONNECT