Neymar é homenageado com nome exposto na Torre Eiffel

- Tínhamos previsto que Neymar sairia e por isso aumentamos sua cláusula... agora estamos trabalhando para buscar substitutos - afirmou Bartomeu. Estamos trabalhando para buscar seus substitutos. "A forma não foi das melhores, não é a que deve defender um jogador nosso", disse Bartomeu. A decisão, fosse a que fosse, seria bom para o Barça. "Se ficasse, manteríamos um grande jogador, se saísse, adquiríamos uma grande quantia", declarou o presidente, que acrescentou.

Para Paris serão transferidos Jô Amâncio, irmão de criação de Neymar que mora com ele, e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque. "Somos o Barcelona, um clube querido ao redor do mundo".


Neymar garantiu que precisa de se sentir desafiado, buscando "novas conquistas e ajudar o clube a alcançar os títulos que os adeptos esperam", mesmo que, para isso, tenha de ir contra a opinião do pai. "Dribla, provoca, vai para dentro, para fora, saber fazer de tudo", confessou o zagueiro de 23 anos de idade.

O Barcelona ainda está no processo de validação do pagamento e dos documentos fornecidos pelo Paris Saint-Germain para poder entrar em contato com a liga espanhola. O jornal espanhol Marca cravou nesta quinta-feira (10) que o PSG acertou com Kylian Mbappé, jovem revelação do futebol francês, campeão da Ligue 1 com o Monaco. No Brasil ficarão Gustavo Almeida, no Instituto Neymar Jr, Cris Guedes e Guilherme Pitta, que cuidam de outros negócios dele em Santos. Resta saber se em setembro, quando voltam as aulas na Europa, ele já começa a estudar em Paris ou termina o ano em Barcelona, há uma hora de distância do pai.


Popular

CONNECT