Neymar é regularizado e poderá estrear pelo PSG contra o Guingamp

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou nesta sexta-feira (11) a inscrição de Neymar no campeonato local e liberou o atacante para estrear pelo PSG.

O valor seria exatamente 60% do que receberá Neymar, que chegou ao time de Paris com um salário 30 milhões de euros (R$ 112,20 milhões). Com isso, o clube catalão enviou o documentou que faltava à Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que, por sua vez, encaminhou para o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa.

Neymar treinou com os companheiros na semana passada e aproveitou os dias de folga com os "parças" e a família em Saint-Tropez, no litoral da França.


Vale lembrar que o PSG já pagou incríveis 222 milhões de euros (R$ 825 milhões) para ter Neymar. A equipe enfrentará o Toulouse, pela terceira rodada do campeonato nacional.

Em campo, Neymar se juntará a outros quatro brasileiros do elenco: o lateral-direito Daniel Alves, com quem atuou justamente no Barcelona, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e o atacante Lucas.


Popular

CONNECT