Os Tribalistas estão de volta e já têm quatro canções novas

Depois de 15 anos, o grupo resolveu se reunir novamente para lançar um disco.

As faixas, de autoria de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, podem ser ouvidas na plataforma Spotify e também no Youtube.

A volta dos Tribalistas já não é novidade - o trio precioso formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte já ensaiava um retorno desde 2016, com muita expectativa dos fãs.

Há 15 anos eles estouraram as rádios do Brasil e do mundo com as suas músicas e após tanto sucesso resolveram parar de produzir.


Além do novo álbum, Os Tribalistas criaram o hand album, encarte digital exclusivo para celular criado em parceria com o Spotify e o Facebook. A canção deve estar no disco novo, que não teve o nome divulgado. Eles mostram o trio no estúdio gravando as músicas, algo semelhante aos clipes lançados em 2002, quando o primeiro álbum foi lançado, de maneira simples, porém sofisticada. A live ainda contou com a participação de outros músicos: Dadi (baixista), Pedro Baby (violão) e Cezar Mendes (também violão). "Todas as quatro músicas novas que vamos cantar hoje vão estar disponíveis todas a partir da meia noite em todas as plataformas digitais, em áudio e vídeo", avisou Marisa.

Tribalistas estão de volta com quatro canções inéditas. Na época, a assessoria de Monte mandou uma nota para imprensa negando a informação. "Os Tribalistas na verdade nunca se foram". O novo trabalho do trio deve chegar às lojas físicas e virtuais no fim deste mês, em CD e DVD.

Durante a transmissão, o trio respondeu perguntas dos fãs e revelou que o novo álbum deve ser lançado em agosto.


Popular

CONNECT