Será que Angelina Jolie e Brad Pitt estão à beira da reconciliação?

Os fãs do casal que ficou conhecido por 'Brangelina' e que se separou há quase um ano podem ter motivos para voltar a sorrir.

Angelina Jolie e Brad Pitt não estão minimamente preocupados com o pedido de divórcio, avança a US Weekly. De acordo com a publicação norte-americana US Weekly, uma fonte fiável terá revelado: "O divórcio está parado. Angie está definitivamente muito mais solitária sem Brad", informou a fonte. "Eles não fizeram nada para avançar nos últimos meses e ninguém acredita que alguma vez o farão", conta.

"Todos pensam que vão voltar e não seria surpreendente que anunciassem a reconciliação muito em breve", acrescentou a fonte.


Pitt admitiu que o vício em bebidas e drogas foi o grande motivo para o fim do casamento com a atriz. À revista, fontes próximas a Jolie dizem que a também realizadora "continua apaixonada" e que na origem desta pacificação entre o casal, que terá reavivado a chama do amor, está o esforço de Pitt para superar os problemas com o alcóol. Ele sabia que tinha um problema que tinha que cuidar. "E isto é tudo o que ela [Angelina] sempre quis", referiu.

A atriz tinha assinado os papéis para o divórcio em 2016, depois de Brad ter tido uma discussão gigante com o filho, Maddox, durante um voo para Los Angeles, em que estava, supostamente, alcoolizado.


Popular

CONNECT