Felipe Melo alega assédio moral e pede para ser reintegrado ao Palmeiras

O Palmeiras, inclusive, já recebeu a notificação extrajudicial enviada pelos advogados de Felipe Melo. Segundo o jornal, o jogador estaria mantendo conversas com a diretoria do clube para que nos próximos dias, o volante possa rescindir seu contrato e deixar de vez o clube paulista.

A medida de Felipe Melo é uma estratégia para que aconteça uma rescisão amigável entre as partes, já que o volante está sem jogar desde que foi comunicado pelo técnico Cuca no final do mês de julho que não deseja mais contar com ele para o restante da temporada.

Apesar disso, a diretoria do clube liberou o jogador de se apresentar ao trabalho na última sexta-feira. Ainda segundo o entendimento de Felipe Melo, esse afastamento vem o impedindo de executar sua profissão de maneira ideal. Os jogadores do Palmeiras também ganharão folga, mas somente após a partida contra o Vasco neste domingo, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Os advogados de Felipe Melo não pretendem, no entanto, transformar a situação em uma briga jurídica e apostam em um acerto para resolver a situação. Ele tem ofertas de clubes brasileiros e pode se transferir em breve.


O Palmeiras considera a saída amigável como a melhor opção para evitar novos desgastes.

O técnico Cuca, do Palmeiras, revelou, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que pediu para sair do clube durante a crise que culminou com o afastamento do volante Felipe Melo. "Isso não cabe a eu falar". O que eu tinha para falar desse assunto já falei.


Popular

CONNECT