Francisco J. Marques: "Penálti de Bas Dost é a brincar..."

O Sporting volta a atuar pelo Campeonato Português na próxima semana, no sábado, às 14h15 (de Brasília), quando visita o Vitória de Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques.

Para além disso, William Carvalho apresentou queixas de uma dor no ombro e não poderá jogar na terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões, frente ao Steaua Bucareste, por estar castigado, o que tudo junto precipitou o afastamento das opções de Jorge Jesus.

Nos primeiros minutos os felinos entraram em excesso de velocidade com foco para lances incríveis de Gelson, Podence e Acuña.


"É um jogo [diante do Vitória de Setúbal] na nossa casa, com os nossos adeptos e, portanto, queremos fazer aquilo que fizemos nas Aves, ou seja, um jogo bem conseguido". "Claro que, neste momento, o meu objetivo e na minha cabeça está o jogo com o Vitória de Setúbal", começou por dizer Jorge Jesus, esta quinta-feira, em conferência de imprensa. No reatamento do duelo Adrien atirou ao ferro dando início a nova entrada de leão nos minutos iniciais. Artilheiro da última temporada, Bas Dost, de pênalti, foi o autor do gol da partida aos 41 do segundo tempo. Com Bruno Fernandes no lugar de Adrien o leão perdeu algum rigor defensivo, mas ganhou irreverência e dinâmica ofensiva que empurrou os verde e brancos para o ataque com maior acutilância.

Numa curta declaração, Rui Gomes da Silva disse que já viu muita coisa no futebol, mas que nunca tinha visto nada como a decisão de marcar uma grande penalidade daquela forma.

O Sporting venceu justamente e soma agora 6 pontos no topo da Liga NOS.


Popular

CONNECT