Liga da Justiça é 'um interessante produto de dois diretores — Ben Affleck

O cineasta, porém, teve que deixar os últimos passos da produção de sua obra por conta de uma tragédia familiar, entregando as rédeas a Joss Whedon (Os Vingadores).

"Essa mudança que ocorreu é um pouco ortodoxa". Zack teve uma tragédia familiar e saiu, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que poderia ter possivelmente encontrado foi Joss. "A gente teve muita sorte que ele entrou nisso." . "Eu tenho que dizer que adoro trabalhar com Zack e adoro as coisas que fizemos com Joss".

Descartando os rumores de que o longa estaria passando por problemas na produção, o ator ainda tranquilizou os fãs quanto às refilmagens e cenas adicionais.


Ontem outro ator já havia falado que ele "ouviu dizer que o filme estava muito escuro e que queriam tonar ele mais leve..." ele não soube dizer se era a historia ou o filme em si em relação a fotografia. Em Argo, fizemos refilmagens por uma semana e meia. Em Medo da Verdade, foram quatro dias. Além disso, Affleck está confiante sobre os novos trabalhos do Universo Estendido da DC Comics: "Isso é realmente um bom trabalho da DC." . Eles estão se superando. "O DCEU está começando a demonstrar que está realmente funcionando".

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa termimaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho.

A direção é de Zack Snyder e a estreia acontece em 16 de novembro deste ano.


Popular

CONNECT