Em dia de estreia, Neymar recebe mensagem de Pelé

Neste domingo (13), às 16h (de Brasília), o Paris Saint-Germain tem um novo compromisso pelo Campeonato Francês.

Neymar é o cara de Paris, e os holofotes em cima dele ficaram maiores.

A estreia de Neymar diante da torcida do PSG deve ocorrer contra o Toulouse, na terceira rodada do campeonato francês. O brasileiro passou em branco nas duas ocasiões.

Caso Você publique comentários contrariando as proibições da cláusula 1 acima ou contrariando qualquer outra disposição deste Termo de Uso, a Gazetaweb.com poderá, a seu exclusivo critério, excluir o comentário ou bloqueá-lo como Usuário, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio.

Em 2015-16, o PSG foi campeão com 96 pontos. Apenas um clube investiu mais que o PSG neste defeso, mas os 240 milhões que o Manchester City gastou até agora foram divididos entre seis jogadores (o lateral-esquerdo Mendy foi o mais caro, comprado ao Mónaco por 57,5 milhões).


Na temporada 2015-16, o Paris Saint-Germain tornou-se campeão francês com a melhor campanha da história: 96 pontos e 30 vitórias. Depois de ter tentado Mbappé, o PSG virou-se para Neymar e, com o brasileiro, espera um salto qualitativo semelhante ao que teve quando foi pescar Zlatan Ibrahimovic - começou a ganhar, mas perdeu essa dinâmica com a saída do sueco para o Manchester United. Para deixar claro: o novo camisa 10 do PSG não é tanto aquele cara de área que vai ser o grande artilheiro, embora também tenha capacidade para isso. Tanto clube quanto torcedores adversários torciam pela estreia do brasileiro, fazendo campanhas para que a Federação Espanhola liberasse os documentos o quanto antes. E uma delas pode estar justamente no clube francês.

Desde que chegou ao futebol europeu, em 2013, Neymar sempre apareceu como um grande 'garçom' no Barcelona. Neymar fez parte de nosso clube, mas agora já é história.

Há uma semana, Neymar foi contratado junto ao Barcelona.

"Eu já tinha conversado com ele (Neymar) sobre a possibilidade, tanto é que ele me indicou ao clube pois sabia que eu estava querendo sair da Juventus e ele estava tomando a decisão de vir para cá".


Popular

CONNECT