São Paulo reencontra Cruzeiro, pivô de sua crise em 2017

O São Paulo anunciou nesta sexta (11) que os ingressos estão esgotados para a partida contra o Cruzeiro, marcada para domingo (13), às 11h, no Morumbi, pelo Brasileiro.

Onde assistir São Paulo e Cruzeiro ao vivo na TV ou na internet? O Cruzeiro, por sua vez, está tranquilo no meio da tabela, tentando cada vez mais encostar no G6. Primeiramente, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, pela 16ª rodada, levando 51.511 pagantes, e, em seguida, batendo a marca na derrota sob o Coritiba, pelo 18º compromisso no torneio, que foi assistida por 53.635 mil tricolores. Eder Militão, que atuou recuado na última partida, seguirá no time na vaga deixada por Jucilei.

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação, mas precisa de uma simples vitória para deixar a zona de rebaixamento. No setor ofensivo, Marcos Guilherme substituirá Cueva. "Espero que possamos melhorar no jogo de domingo", disse Dorival Júnior. A equipe de Dorival Júnior tem pela frente a desfalcada equipe de Mano Menezes.


Do lado mineiro, existe a atenção com os jogos contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, e Mano Menezes deu índicios que mandará equipe mista para pegar o Tricolor. "Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro", apontou o treinador.

O treinador ainda confirmou que o zagueiro Digão, ex-jogador do Fluminense e contratado recentemente do Al Sharjah, fará sua estreia pelo Cruzeiro.


Popular

CONNECT