Benfica: Rui Vitória revela que André Almeida será titular em Chaves

Para o embate frente aos flavienses, o técnico dos tetracampeões nacionais, Rui Vitória, decidiu chamar 21 jogadores, sendo que o extremo e o defesa, que não tinham sido opção para o jogo inaugural dos 'encarnados' no campeonato, frente ao Sporting de Braga (3-1), poderão agora fazer a sua estreia na prova.

"Temos que olhar para cada adversário e impor a nossa vontade de jogar", referiu o timoneiro das 'águias' na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Abordagem do Chaves para o jogo com o Benfica: "Espero uma equipa de qualidade, com futebol qualidade que assenta no 4-3-3 ataque posicional muito bem definido, que defende em espaço curto, com linhas bem juntas".

"Com a mudança de treinador já se vê que é uma equipa muito organizada, pois as equipas do Luís Castro têm esta forma de estar em campo".

"Oficialmente, o Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém". Isso apareceu na comunicação social, apareceu, mas amanhã aquilo que eu vos posso dizer é que o lateral direito do Benfica vai ser o André Almeida.


Em destaque também tem estado Haris Seferovic, com golos marcados em jogos consecutivos, situação que não surpreendeu o técnico das 'águias'.

GD Chaves e Benfica medem forças na segunda-feira, pelas 21h, no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, partida a contar para a segunda jornada da Liga portuguesa, com arbitragem de Jorge Sousa. O clube dá-lhe condições, ele tem condições para ter este rendimento, projetamos isto quando o fomos buscar. "(.) Tem qualidade e joga normalmente mais ao ataque do que nas outras equipas em que jogou". É uma bola de neve, um acaba por alimentar o outro e vice-versa, sentem que a equipa está feliz e é uma simbiose muito boa.

Mercado: "São os que cá tenho, estes foram os que dissemos desde o inicio, são os que vão começar e têm dado conta do recado".

Prestação defensiva e ofensiva: "Fizemos três golos em cada jogo oficial, tivemos oportunidades para fazer mais golos. Estamos a começar bem e estou satisfeito com os dois processos".


Popular

CONNECT