Paris Jackson faz homenagem em aniversário do pai Michael Jackson

O cantor completaria 59 anos nesta terça-feira (29), se estivesse vivo. Em uma homenagem carregada de emoção, a filha de Michael, a modelo Paris Jackson, agora com 19 anos, compartilhou um tributo (foto abaixo) em seu perfil no Instagram, no início da manhã de ontem. O cantor, que morreu aos 50 anos, também era pai de Prince Michael Jackson I e Prince Michael Jackson II.

A filha do eterno rei do Pop não deixou passar este dia e partilhou uma descrição juntamente com a imagem que está a emocionar muita gente. Na legenda, ela escreveu: "Felicidades para o amor da minha vida, para a pessoa que me mostrou o que a paixão realmente era, que me deu uma moral sólida para viver e me ensinou como sonhar". Eu nunca vou sentir esse amor de novo da maneira que eu tinha por você. Eu tenho a certeza, com todo o meu ser, de que somos uma pessoa só. E, dessa forma, nossas almas nunca vão mudar.


Michael Jackson foi encontrado morto em 25 de junho de 2009 em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, após o uso abusivo de analgésicos.


Popular

CONNECT