Radamés bloqueia comentários após ataque de fãs de Viviane Araújo

Viviane Araújo e Radames Martins se separaram por conta do ciúmes do jogador! O rapaz não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, a atriz trocaria uns amassos com um ator na peça "Lili Carabina", e resolveu terminar o romance de 10 anos. Uma fonte próxima do ex-casal revelou que a falta de apoio de Radames nos novos projetos de Viviane também impossibilitaram a continuidade da relação.

"O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento". Ele tentava convencer a Viviane a casar e morar junto com ele, onde quer que ele fosse jogar futebol, e ela sempre dava pra trás por causa de sua carreira como atriz.

A atriz anunciou o fim do noivado em uma postagem feita na segunda-feira (28).

A peça, que estreou dia 11 de agosto, é inspirada em um livro de Aguinaldo Silva.

A atitude de romper o relacionamento teria sido do próprio jogador, segundo uma amiga próxima a Viviane Araújo que deu entrevista para o UOL. Ao que tudo indica, Radamés não quis mais esperar. Nessa última quinta-feira, o jogador teve que fechar seus comentários na rede social Instagram, pois muitos fãs de Viviane Araújo estavam fazendo ataques ao jogador com comentários ofensivos.


Popular

CONNECT