Jovem francês admite que Neymar pesou na sua escolha pelo PSG: 'Extraordinário'

Kylian Mbappé esteve calado durante toda a janela de transferências.

"Jogar com Neymar é algo extraordinário, todos sabemos o jogador que é. Quero marcar história na minha cidade e o PSG é realmente um projeto que me permite continuar a evoluir, jogando aqui", disse o jovem atacante. "Quero deixar marca no meu país e na minha cidade", afirmou.

Sair do Monaco, uma das surpresas da última temporada e ir para o Páris Saint-Germain teve diversos fatores influindo na decisão, além da presença do brasileiro. "Jogar pelo PSG já me interessava, mas com certeza a contratação dele foi um impulso extra", declarou o jovem de 18 anos, em entrevista ao "Telefoot".


"Os grandes jogadores fazem história nos seus países".

"Quando se chega a um clube com o PSG, que quer ser o melhor do mundo e tem a ambição de ganhar tudo". Deixar a França ao fim de seis meses, seria sair como uma promessa que esteve alguns meses ao mais alto nível. "Ter Neymar como colega de equipa foi só um aliciante". Vamos jogar duro em todas competições para ganhar todas.

Mbappé está concentrado com a seleção francesa, que neste domingo enfrenta Luxemburgo em duelo válido pela oitava rodada do grupo A das eliminatórias europeias para a Copa de 2018.


Popular

CONNECT