Comic Con Portugal muda-se para Lisboa a partir de 2018

O evento Comic-Con Portugal vai trocar de cidade em 2018.

Paulo Santos, presidente executivo da Great Global Events, explicou as razões que levaram a esta mudança.

Em declarações ao Dinheiro Vivo, o responsável pela empresa refere que isto "tem a ver com a maturidade ganha pela própria organização ao fazer o evento e com os fatores estruturais".

Esta alteração surge no seguimento de uma parceria entre os organizadores do maior evento de cultura pop no nosso país, Paulo Rocha Cardoso e Pedro Cardoso, com a Great Global Events.


De acordo com Paulo Santos, ao realizar-se em Lisboa, criar-se-á uma "ponte mais rápida para chegar a espanhóis e outros europeus que queiram vir fazer parte".

"Queremos promover a interatividade e o conceito por temas, além de introduzir uma componente festivaleira", sendo garantido pelo empresário um reforço da presença da música, principalmente a que está ligada às bandas sonoras. A edição de 2018 irá servir como uma espécie de teste, podendo o evento dividir-se, posteriormente, entre vários locais: "pode-se encontrar uma versão mista e dividir o evento por Lisboa e Porto. Mas sabemos que Lisboa tudo fará para nos seduzir e cativar", disse.

Qual é o vosso pensamento acerca desta mudança do Comic-Con Portugal para Lisboa?


Popular

CONNECT