Presidente do FC Barcelona assegura continuidade de Messi

Em entrevista publicada no diário catalão "Sport", Bartomeu argumentou que o vínculo foi firmado com data de 30 de junho, mesmo dia em que o craque argentino se casou.

Bartomeu disse que não existe necessidade de sofrer por causa de Messi, pois existe "um princípio de acordo" e só falta a assinatura.


O contrato de Lionel Messi com o FC Barcelona termina em junho de 2018 e ainda não foi renovado. Após as declarações de Mestre, o jornal "Daily Record" noticiou um encontro entre Messi e representantes do Manchester City. O contrato já foi assinado pelo pai e pelo empresário do argentino e virou alvo de preocupação nos bastidores sobre uma possível saída do camisa 10, principalmente depois da despedida de Neymar e da dificuldade em contratar reforços. No entanto, conforme o diário, isso ainda não aconteceu, mesmo que tenha um documento assinado pelo pai do jogador e o advogado do clube.

- (Falta) Que chegue Leo e façamos a fotografia oficial, o protocolo de assinatura. Mas logo encontraremos o momento - completou o presidente do Barça.


Popular

CONNECT