Camilo volta a treinar e vira opção para substituir D'Alessandro

Fora do Inter desde que sentiu câimbras contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, em 30 de agosto, Camilo deve retornar ao time no próximo jogo, contra o Náutico, em Caruaru, no sábado (23), pela 25ª rodada da Série B.

A dupla treinou normalmente com o restante do grupo nesta terça. D'Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e não poderá atuar em Caruaru-PE. Outra alternativa é Camilo, que será reavaliado após tratar uma lesão na panturrilha direita. O garoto que acabou se firmando como titular da posição sofreu uma pancada na coxa esquerda em uma dividida na partida contra o Figueirense, dores que fez com que o lateral sequer voltasse para a segunda etapa da partida.

Camilo disputa a vaga entre os titulares com Felipe Gutiérrez. O provável Internacional terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Caso não se recupere a tempo, Guto terá que optar por Alemão, reserva de Claudio Winck e que está voltando de lesão. O jogador foi liberado pelo departamento médico para trabalhar com bola e esteve entre os reservas durante a primeira parte do treino.

Alemão cumpre promessa e atravessa campo de joelhos. Espero que na, próxima semana, eu esteja com o grupo para estar à disposição já contra o Náutico - disse à reportagem da Rádio Gaúcha enquanto se deslocava para o camarote em que assistiu à goleada do Inter.


Popular

CONNECT