Atlético-GO x Cruzeiro: acompanhe o que acontece no jogo AO VIVO

O Atlético precisa vencer a Raposa para conseguir encostar nos times que estão mais próximos de deixar a zona de rebaixamento. A partida será válida pela a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe mineira vem com um time alternativo para o jogo contra o Dragão com seus principais nomes no ataque. O Cruzeiro acumula duas vitórias consecutivas e briga por uma vaga direta pela Libertadores.

Só que a palavra improvável está na moda em Goiânia, especialmente após a efetivação do técnico João Paulo Sanches. Marcelo Cabo, técnico que começou o torneio, comandou o time em quatro jogos e perdeu os quatro. Mesmo com a recente recuperação, o Dragão ainda está na lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeira equipe fora do Z4.

Para domingo, a única mudança em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 3×1 no Moisés Lucarelli deverá ser justamente a saída de Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas está na hora, sim, de fazer os pontos em casa porque nossa margem de erro é pequena.

Mano Menezes confirmou time reserva do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-GO neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Entre os titulares, apenas Romero e Arrascaeta devem iniciar o jogo. Apesar disso, o técnico Mano Menezes confia na força do elenco para conquistar os três pontos e seguir na briga pelo G4. Procuramos trabalhar em cima disso para ter essa retomada de característica com o Alison para não sofrer com essa modificação - completou João Paulo Sanches. Mano ainda alertou para o Atlético que, segundo o treinador, vem fazendo bons jogos e demonstrou melhora no segundo turno.


Popular

CONNECT