Criciúma vira para cima do CRB pela Série B

O Criciúma conquistou uma vitória importante para voltar à briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia do técnico Beto Campos, o time catarinense superou o CRB, por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com os três pontos conquistados, o time criciumense, do técnico Beto Campos, chega aos 37 e fica a cinco da zona de classificação para a elite na próxima temporada.

Com esta derrota, o CRB permaneceu com 32 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela.

O CRB deixou a impressão de que abriria um placar elástico nos primeiros minutos. Já o Criciúma faz um dos maiores clássicos de Santa Catarina contra o Figueirense, às 19h15 (horário de Brasília) da mesma terça.

Gols: CRB: Élvis, aos 28 minutos do 1ºT. Aos 33 minutos, o meia Alex Maranhão cobrou falta na área e o atacante desviou de cabeça contra o próprio gol, matando o goleiro Kolln.

Na volta do intervalo, os catarinenses vieram dispostos a reverter o placar. O Tigre saiu atrás no placar, mas conseguiu trabalhar e virar o jogo.

Aos 35 minutos, após disputa na grande área, Tony, meia da equipe de Alagoas, levantou demais a perna e acabou acertando o autor do segundo gol do rival. Na cobrança, Silvinho bateu mal, com paradinha, e Edson Kolln fez a defesa, fechando o placar da partida em 2 a 1.

GOLS - Elvis, aos 28, e Neto Baiano (contra), aos 33 minutos do primeiro tempo.

CRB - Kolln; Marcos Martins (Marion), Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis (Rodolfo) e Tony; Chico (Pablo) e Neto Baiano. Silvinho, aos sete minutos do segundo tempo.

CRICIÚMA - Luiz; Maicon Silva (Diogo Mateus), Nino, Edson Borges e Giaretta; Barreto, Ricardinho (Jocinei), Caique (João Henrique) e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.


Popular

CONNECT