Criciúma vira para cima do CRB pela Série B

O Criciúma conquistou uma vitória importante para voltar à briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia do técnico Beto Campos, o time catarinense superou o CRB, por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com os três pontos conquistados, o time criciumense, do técnico Beto Campos, chega aos 37 e fica a cinco da zona de classificação para a elite na próxima temporada.

Com esta derrota, o CRB permaneceu com 32 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela.

O CRB deixou a impressão de que abriria um placar elástico nos primeiros minutos. Já o Criciúma faz um dos maiores clássicos de Santa Catarina contra o Figueirense, às 19h15 (horário de Brasília) da mesma terça.

Gols: CRB: Élvis, aos 28 minutos do 1ºT. Aos 33 minutos, o meia Alex Maranhão cobrou falta na área e o atacante desviou de cabeça contra o próprio gol, matando o goleiro Kolln.

Na volta do intervalo, os catarinenses vieram dispostos a reverter o placar. O Tigre saiu atrás no placar, mas conseguiu trabalhar e virar o jogo.

Aos 35 minutos, após disputa na grande área, Tony, meia da equipe de Alagoas, levantou demais a perna e acabou acertando o autor do segundo gol do rival. Na cobrança, Silvinho bateu mal, com paradinha, e Edson Kolln fez a defesa, fechando o placar da partida em 2 a 1.

GOLS - Elvis, aos 28, e Neto Baiano (contra), aos 33 minutos do primeiro tempo.

CRB - Kolln; Marcos Martins (Marion), Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis (Rodolfo) e Tony; Chico (Pablo) e Neto Baiano. Silvinho, aos sete minutos do segundo tempo.

CRICIÚMA - Luiz; Maicon Silva (Diogo Mateus), Nino, Edson Borges e Giaretta; Barreto, Ricardinho (Jocinei), Caique (João Henrique) e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.


Popular
  • Polícia prende chefe do tráfico no Caju e apreende dez fuzis

    Polícia prende chefe do tráfico no Caju e apreende dez fuzis

    Os fuzis tinham o adesivo de um desenho animado que caracteriza o grupo criminoso do traficante, o "Mundo de Bob" . Sá também afirmou que criminosos que desejarem se render terão seus direitos constitucionais preservados.
    Vaticano defende negociações com a Coreia do Norte — ONU

    Vaticano defende negociações com a Coreia do Norte — ONU

    No dia 3 de setembro, a Coreia do Norte realizou o seu teste mais potente até hoje com o que seria uma bomba de hidrogênio. O que torna ainda mais grave e preocupante o discurso de Trump na ONU é que nele a Coreia do Norte não é caso isolado.
    Taxa de suicídio é maior em idosos com mais de 70 anos

    Taxa de suicídio é maior em idosos com mais de 70 anos

    A taxa de mortalidade entre os índios é quase três vezes maior (15,2) do que o registrado entre os brancos (5,9) e negros (4,7). Ainda de acordo com o Ministério, 31,3% delas tentaram o ato mais de uma vez, enquanto 26,4% dos homens repetiram a atitude.
  • 16h10Aviões militares dos Estados Unidos voam perto da Coreia do Norte

    Tanto a Coreia do Sul como o Japão seguem atentos ao evoluir da situação, apelando a que seja evitado um conflito aberto na Península da Coreia.
    Justiça do DF permite que psicólogos tratem homossexualismo como doença

    Justiça do DF permite que psicólogos tratem homossexualismo como doença

    A partir das informações fornecidas por ambas as partes, o juiz acatou parcialmente o pedido dos críticos desta resolução . A resolução foi editada em 1999 pelo CFP , que vai recorrer ao processo - em fase inicial - às instâncias superiores.
    Bluehole critica semelhanças entre PUBG e Fortnite Battle Royale

    Bluehole critica semelhanças entre PUBG e Fortnite Battle Royale

    Apesar do crescimento do gênero, Fortnite: Battle Royale será o primeiro grande game Battle Royale a ser lançado nos consoles este ano, chegando em 26 de setembro .
  • Mourinho salvo por Lukaku em Southampton; City goleia em casa

    Mourinho salvo por Lukaku em Southampton; City goleia em casa

    Com os três gols marcados neste sábado, Morata chega a seis com a camisa do Chelsea , além de outras duas assistências. O brasileiro Willian foi titular, mas teve atuação discreta e foi trocado por Hazard aos 26 minutos da etapa final.
    Real Madrid confirma lesão muscular de Marcelo

    Real Madrid confirma lesão muscular de Marcelo

    Marcelo se contundiu na derrota do Real Madrid contra o Betis, na quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid teve mais uma péssima notícia nesta sexta-feira.
    SAD do Benfica teve o maior lucro de sempre: 44,5 milhões

    SAD do Benfica teve o maior lucro de sempre: 44,5 milhões

    O clube teve uma diminuição de cachets (menos 2,8 milhões de euros) e dos prémios da UEFA (menos 3,5 milhões de euros). Para o valor em muito contribuíram as vendas de Ederson Moraes, Victor Lindelof, Gonçalo Guedes e Hélder Costa.
  • 'Maluco', Kim Jong-un será testado como nunca, diz Trump

    Segundo o ditador norte-coreano, isso confirma que o programa nuclear de Pyongyang está no "caminho correto". As tensões entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte prosseguem.
    China vai limitar exportação de petróleo para a Coreia do Norte

    China vai limitar exportação de petróleo para a Coreia do Norte

    PEQUIM- Um tremor de magnitude 3,4 causado provavelmente por uma "explosão" foi detectado neste sábado na Coreia do Norte . Rússia e China pediram, por sua parte, que cesse a escalada retórica entre Washington e Pyongyang.
    Forças Armadas devem patrulhar entorno da Rocinha — Pezão

    Forças Armadas devem patrulhar entorno da Rocinha — Pezão

    Apesar disso, até o começo da tarde desta sexta-feira, só serão utilizados 700 homens. - Respondemos, como sempre, à demanda. Mais cedo, Jungmann, havia informado, em entrevista coletiva, que 700 militares do Exército participariam da ação.

CONNECT