Publicação alemã revela salário de Neymar no PSG após documentos vazarem

O semanário alemão "Der Spiegel", com base em dados do "Football Leaks", revelou este sábado as cláusulas estipuladas no contrato de Ousmane Dembélé com o FC Barcelona, bem como o ordenado do jogador: no Borussia Dortmund recebia 2,4 milhões de euros por ano; no FC Barcelona ganha agora 12 milhões de euros por época, o que quer dizer que passou a receber cinco vezes mais.

Neymar, de 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) ao Barcelona por ele.

Ainda de acordo com a revista, em um ano pinga na conta de Neymar o total de 36,8 milhões de euros (R$ 137,7 milhões). Por dia, o craque embolsa 100 mil euros, valor que se traduz em quatro mil euros por hora. Caso o Barcelona conquiste o "triplete", terá de pagar mais 3,3 milhões de euros a Osumane Dembélé.

Números astronómicos que dão para fazer vida de rei com toda a facilidade.

No começo do mês, a TV francesa "RTL" publicou que o craque havia se instalado em uma mansão de cinco andares, arquitetura dos anos 1950 e superficíe de mil metros quadrados.


Popular

CONNECT