Publicação alemã revela salário de Neymar no PSG após documentos vazarem

O semanário alemão "Der Spiegel", com base em dados do "Football Leaks", revelou este sábado as cláusulas estipuladas no contrato de Ousmane Dembélé com o FC Barcelona, bem como o ordenado do jogador: no Borussia Dortmund recebia 2,4 milhões de euros por ano; no FC Barcelona ganha agora 12 milhões de euros por época, o que quer dizer que passou a receber cinco vezes mais.

Neymar, de 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) ao Barcelona por ele.

Ainda de acordo com a revista, em um ano pinga na conta de Neymar o total de 36,8 milhões de euros (R$ 137,7 milhões). Por dia, o craque embolsa 100 mil euros, valor que se traduz em quatro mil euros por hora. Caso o Barcelona conquiste o "triplete", terá de pagar mais 3,3 milhões de euros a Osumane Dembélé.

Números astronómicos que dão para fazer vida de rei com toda a facilidade.

No começo do mês, a TV francesa "RTL" publicou que o craque havia se instalado em uma mansão de cinco andares, arquitetura dos anos 1950 e superficíe de mil metros quadrados.


Popular
  • Japão atingido por sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter

    Japão atingido por sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter

    Contudo, desta vez, os especialistas prevêem que o terremoto não terá força para causar grandes danos. Ainda não há informação se o terremoto foi sentido em território japonês.
    Fernando Gomes diz

    Fernando Gomes diz "basta" à "apologia do ódio"

    Também Carlos Pereira, presidente do Marítimo, elogiou a posição do dirigente português, recentemente eleito para vice-presidente da UEFA e para o executivo da FIFA.
    Taxa de suicídio é maior em idosos com mais de 70 anos

    Taxa de suicídio é maior em idosos com mais de 70 anos

    A taxa de mortalidade entre os índios é quase três vezes maior (15,2) do que o registrado entre os brancos (5,9) e negros (4,7). Ainda de acordo com o Ministério, 31,3% delas tentaram o ato mais de uma vez, enquanto 26,4% dos homens repetiram a atitude.
  • Sismo: Confirmados 286 mortos no México

    Sismo: Confirmados 286 mortos no México

    O Ministério do Interior do México adianta que o número de desaparecidos supera a centena e que existem mais de dois mil feridos. A mesma fonte disse que 11 alunos foram retirados com vida da escola, onde morreram 19 crianças e seis adultos.
    Dona Flor e Seus Dois Maridos | Filme brasileiro ganha seu primeiro trailer

    Dona Flor e Seus Dois Maridos | Filme brasileiro ganha seu primeiro trailer

    O longa, estrelado por Juliana Paes , Marcelo Faria e Leandro Hassum , é uma adaptação do clássico de Jorge Amado . Pouco depois, Dona Flor se casa novamente com o recatado farmacêutico, mas segue com saudades do antigo marido.
    EUA simula bombardeio aéreo, mas Coreia do Norte faz nova ameaça nuclear

    EUA simula bombardeio aéreo, mas Coreia do Norte faz nova ameaça nuclear

    Na semana passada, a Coreia do Norte lançou novo míssil que sobrevoou o Japão, elevando ainda mais as tensões na região.
  • 'Maluco', Kim Jong-un será testado como nunca, diz Trump

    Segundo o ditador norte-coreano, isso confirma que o programa nuclear de Pyongyang está no "caminho correto". As tensões entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte prosseguem.

    Bluehole critica semelhanças entre PUBG e Fortnite Battle Royale

    Apesar do crescimento do gênero, Fortnite: Battle Royale será o primeiro grande game Battle Royale a ser lançado nos consoles este ano, chegando em 26 de setembro .
    Forças Armadas devem patrulhar entorno da Rocinha — Pezão

    Forças Armadas devem patrulhar entorno da Rocinha — Pezão

    Apesar disso, até o começo da tarde desta sexta-feira, só serão utilizados 700 homens. - Respondemos, como sempre, à demanda. Mais cedo, Jungmann, havia informado, em entrevista coletiva, que 700 militares do Exército participariam da ação.
  • Paços Ferreira: Dois regressos, uma estreia e várias ausências para a Luz

    Paços Ferreira: Dois regressos, uma estreia e várias ausências para a Luz

    O pior que podem fazer é pensar que isto é uma crise. "O Douglas está numa fase final de algo que queríamos que fosse melhorado". Sem ganhar é normal que fiquemos tristes, até porque a cara de quem ganha não é a cara de quem perde.
    Londres proíbe Uber e diz que empresa não tem responsabilidade corporativa

    Londres proíbe Uber e diz que empresa não tem responsabilidade corporativa

    A Autoridade de Transporte de Londres ( TfL ) anunciou nesta sexta-feira (22), que a Uber perdeu a licença para operar na cidade. O regulador considerou que a empresa não é adequada para funcionar como operadora de aluguel de transporte privado.
    Terremoto de 7,1 no México já matou pelo menos 134 pessoas

    Terremoto de 7,1 no México já matou pelo menos 134 pessoas

    O primeiro foi registrado no mar perto de Lázaro Cárdenas, no Estado de Michoacán, a 400 km da Cidade do México . O aeroporto da Cidade do México suspendeu as operações, informaram as autoridades em sua conta no Twitter .

CONNECT