Rodrigo Pimpão é poupado e não enfrenta o Coritiba. Veja provável escalação

Não restam alternativas senão os três pontos e a confiança na vitória.

O Botafogo embarcou na tarde deste sábado para o Paraná com um desfalque.

O Alviverde vive um momento delicado na competição.

O Coritiba tem 27 e quer terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Eles incluem elenco, torcida, finanças e muitos outros.

Marcelo Oliveira não poderá contar novamente com o atacante Kleber, envolvido em várias confusões dentro e fora de campo. Por outro lado, os laterais Léo e Willian Matheus voltam a ficar à disposição.

Para o jogo contra os cariocas, Marcelo Oliveira não poderá contar com Dodô e Alan, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. E há cinco jogos o time vem alternando derrota e empate.

Dessa maneira o provável alviverde tem Wilson; Léo, Werley, Walisson Maia (Cleber Reis) e William Matheus (Thiago Carleto); João Paulo (Jonas), Matheus Galdezani, Anderson e Iago (Rafael Longuine); Henrique Almeida. Porém o Alviverde o retrospecto nos últimos anos é favorável ao Verdão, principalmente quando o duelo é no Couto Pereira, palco da partida.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger.

O árbitro Braulio da Silva Machado comanda a partida, com auxílio de Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro.


Popular

CONNECT