Discovery | Em novo trailer Klingons estão prontos para a guerra — Star Trek

Mais de meio século após o seu aparecimento em televisão, "Star Trek" regressa em formato de série, agora na Netflix.

Nova foto de Star Trek: Discovery, divulgada pela Entertainment Weekly. Agora, chegou a altura de inverter a pergunta: o que aconteceu. antes? "Discovery", que estreia nesta segunda-feira (25) no serviço de streaming Netflix, é a prova de que não faltam histórias quando se trata desse universo interestelar. Mas a surpresa não fica por aqui, para os fãs de Star Trek todos os quinze episódios de Star Trek: Discovery terão legendagem em Klingon.

Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A primeira resposta estará no próprio fenómeno de culto que envolve Star Trek. A ação ocorre dez anos antes da histórica missão de cinco anos comandada pelo capitão Kirk na série original. O primeiro episódio chama-se "O olá Vulcano". Aliás, ambos apresentam currículo com passagem pelas derivações televisivas e cinematográficas de Star Trek: Fuller foi argumentista da série Star Trek: Deep Space Nine (1993-99), tendo escrito e produzido vários episódios de Star Trek: Voyager (1995-2001); por sua vez, Kurtzman participou nos argumentos de Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013), precisamente os dois títulos que relançaram a saga nas salas escuras, ambos realizados por J. J. Abrams - isto sem esquecer que Kurtzman dirigiu a nova versão de A Múmia (2017), com Tom Cruise. Os episódios contam com novos personagens, como a comandante Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Berg e Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth servem como produtores executivos.


Popular
  • Terra volta a abalar no México

    Terra volta a abalar no México

    Por sua vez, o Serviço Sismológico Nacional informou em sua conta no Twitter que se tratou de um sismo de magnitude de 5.7. O México ainda recupera do forte sismo da passada terça feira, dia 19 de setembro, que fez plo menos 307 vítimas mortais.

    Bombardeiro dos EUA voa perto da Coreia do Norte

    A porta-voz afirmou ainda que os Estados Unidos estão "preparados para utilizar na totalidade" as capacidades militares, para "defender o território" do país e dos seus aliados.
    Ex-médico achado morto implantou nas nádegas e vestiu saia

    Ex-médico achado morto implantou nas nádegas e vestiu saia

    Ele chegou a atender a porta, mas como demorou para abrir novamente, policiais forçaram a entraram e o encontraram sem vida. A suspeita é de que Farah tenha cometido suicídio, mas a perícia irá determinar o motivo da morte, dentro de alguns dias.
  • Boca de urna aponta vitória de Merkel; extrema-direita avança

    O líder do SPD explicou que pretende evitar que o partido de extrema-direita se torne na principal força de oposição. As estimativas de resultado serão divulgadas a partir das 18h (13h em Brasília).
    Cantor Charles Bradley morre aos 68 anos

    Cantor Charles Bradley morre aos 68 anos

    Ele, que foi diagnosticado com um câncer no estômago no ano passado, se apresentaria no Rock in Rio , no palco Sunset, no dia 16. Nascido no estado norte-americano da Florida, o percurso de Charles Bradley foi marcado por uma infância vivida na pobreza.

    Terremoto de magnitude 3,4 atinge Coreia do Norte

    Se confirmar um novo teste, a situação pode ficar ainda mais tensa entre as nações. Na Coreia do Norte , foi detectado um sismo de magnitude 3,4 graus.
  • Rússia explica porque EUA não vão bombardear Coreia do Norte

    Rússia explica porque EUA não vão bombardear Coreia do Norte

    Segundo Lavrov, a atual crise com Pyongyang "só pode ser resolvida com tranquilidade, sugestões e persuasão". Ele também chamou Trump de "pessoa mentalmente perturbada sofrendo de megalomania".
    Sismo: Confirmados 286 mortos no México

    Sismo: Confirmados 286 mortos no México

    O Ministério do Interior do México adianta que o número de desaparecidos supera a centena e que existem mais de dois mil feridos. A mesma fonte disse que 11 alunos foram retirados com vida da escola, onde morreram 19 crianças e seis adultos.
    Caçula das Kardashian, Kylie Jenner está grávida, diz site

    Caçula das Kardashian, Kylie Jenner está grávida, diz site

    Kylie Jenner , a caçula da família, está grávida! Jenner tem 20 anos e o rapper, 25. Já Travis é um rapper e produtor de sucesso, com três discos de estúdio.
  • 'Maluco', Kim Jong-un será testado como nunca, diz Trump

    Segundo o ditador norte-coreano, isso confirma que o programa nuclear de Pyongyang está no "caminho correto". As tensões entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte prosseguem.

    Bluehole critica semelhanças entre PUBG e Fortnite Battle Royale

    Apesar do crescimento do gênero, Fortnite: Battle Royale será o primeiro grande game Battle Royale a ser lançado nos consoles este ano, chegando em 26 de setembro .
    Fernando Gomes diz

    Fernando Gomes diz "basta" à "apologia do ódio"

    Também Carlos Pereira, presidente do Marítimo, elogiou a posição do dirigente português, recentemente eleito para vice-presidente da UEFA e para o executivo da FIFA.

CONNECT