Meta é lutar pelo título da Série C 2017

Na tarde deste sábado, Sampaio Corrêa x Volta Redonda vão definir qual deles será o primeiro time a subir de divisão na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017.

A primeira vaga foi decidida no Estádio Castelão e o Sampaio Côrrea, que venceu o Volta Redonda-RJ no jogo de ida por 1 a 0 precisaria apenas de um empate, e ele veio, com gols apenas no segundo tempo.

Vale lembrar que a última vaga será disputada entre CSA (AL) e Tombense (MG) nesta segunda-feira (25), em confronto marcado para às 20h30 (de Brasília) no Rei Pelé, em Maceió (AL). O Voltaço não se entregou e, cinco minutos depois, deixou tudo igual com Luan, de cabeça. No domingo (24), a equipe do Tricolor retornou de Juiz de Fora, local que conseguiu o acesso e foi recebido por uma multidão de torcedores. Este ano, o Tupi foi adversário do Leão, mas não teve chances e ficou para trás. Aos 36 minutos da etapa final, Marcelo Boeck fez grande defesa, mas na sobra, Fernando aproveitou e empurrou para o fundo da rede.


O Fortaleza enfrenta nas semifinais o Sampaio Corrêa. A outra chave começa a ser definida neste domingo no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Assista ao gol da vitória do Internacional sobre o Náutico por 1 a 0! Após comemorar o acesso, o time se prepara para as semifinais da Série C e se reapresenta para os treino na quarta-feira (27).


Popular

CONNECT