Site revela e-mails de negociação por Coutinho com valores astronômicos

A 'novela' entre Philippe Coutinho e o Barcelona parece não ter um fim à vista, principalmente com as novas informações que foram divulgadas este sábado. De acordo com o jornal Sport, o Barça já se movimenta para tentar a contratação do meia em janeiro.

O De Spiegel também mostrou um e-mail do dia 31 de agosto, quando ocorre o fechamento da janela de transferências do verão europeu, com a proposta contratual para Coutinho.

Segundo a publicação, a diretoria do Barcelona está monitorando as conversas entre o Liverpool, a família do jogador e os agentes do atleta para que se estabeleça um cenário de negociações favoráveis.

O jornal alemão divulgou ainda a troca de correspondência entre o Barcelona e o Liverpool, mostrando a intransigência dos "reds" em abrir mão de Coutinho.

O Sport ainda publica que pela primeira vez o Liverpool aceita falar de uma venda de Coutinho e estaria até mesmo disposto a pedir um "preço acessível".

Outro motivo apontado para a negociação fracassar foi o medo dos Reds em decepcionar o treinador Jurgen Klopp, que contava com Coutinho para esta temporada para disputar o título da Premier League. "Como sabem, ele renovou contrato recentemente", terá afirmado Michael Edwards, diretor desportivo do clube inglês, aos responsáveis do Barcelona.


Popular

CONNECT