Cristiano Ronaldo e Georgina devem se casar no próximo verão europeu

Na passada terça-feira, dia 19 de setembro, um sismo de magnitude 7,1 na escala de Richter atingiu o México.

Escrevo-lhe cheia de dor, o meu filho Santiago Flores Mora perde a vida no colégio Enrique Rébsamen.

No relato, a mãe conta a história de Santiago, fala sobre sua paixão pelo jogador e sobre as atividades escolares em que fazia questão de incluir o nome do craque.

- Agora que Deus o levou, a única coisa que quero que saiba é que o grande sonho do meu filho era te conhecer. A admiração que tinha por si, não tinha igual.

Cristiano Ronaldo e sua namorada, Georgina Rodríguez, devem se casar no próximo verão europeu, possivelmente em agosto de 2018, de acordo com o diário Correio da Manhã. "Farei com que a minha equipa derrote o Barça'", escreveu numa missiva repercutida nas redes sociais.


A mensagem chegou até Cristiano Ronaldo, que este domingo reagiu através da sua conta de Twitter.

Sei que é uma pessoa muito ocupada, mas espero que venha a saber, pelo menos, o quanto o meu filho o admirava como se fosse um pai.

O jornalista Ignacio Suárez, revelou que Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, contatou a família da criança mexicana e que o craque português convidou-os a ir a Madrid assim que passarem este momento de dor e perda.

O "tweet" faz-se acompanhar de uma imagem em que o futebolista surge a segurar uma camisola do Real Madrid assinada pelo próprio. Vale lembrar que Georgina está grávida de Cristiano Ronaldo, e tudo indica que será uma menina a quarta filha do atacante do Real Madrid.


Popular

CONNECT