Faustão convida Pabllo Vittar para Ding Dong e ela não aparece

O cancelamento de um show de Pabllo Vittar na cidade de Imperatriz, no Maranhão, tem gerado dores de cabeça para os produtores da festa Shock Color. Tudo por causa do Rock in Rio.

Pabllo, vale dizer, também cantou com Fergie no Rock in Rio e depois curtiu o resto da noite ao lado da loira, que se separou recentemente do marido. Segundo o jornal "O Dia", eles explicaram que ela não tinha condições físicas para cumprir a agenda.

De acordo com Leo Dias, o cantor teria mais do que dobrado o valor de seu cachê para shows nos últimos tempos. Na madrugada anterior ao evento que ocorreu no último sábado, dia 23, representantes da cantora avisaram que ela não poderia comparecer ao compromisso devido a problemas de saúde. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte.

Nas imagens, Pabllo se defende a agrade ao carinho de seus 'verdadeiros fãs': "Queria pedir desculpas para os meus fãs verdadeiros de Imperatriz, que me mandaram mensagem e entenderam porque eu não estava ali".

"Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser".


Popular

CONNECT