Jogadores do Sport atacam arbitragem de Sandro Meira Ricci

Mudanças no timePara fazer as pazes com a vitória, o treinador promoverá mudanças na sua equipe.

Não obstante, este não é o melhor time para vencer. Na etapa inicial, o meia Diego Souza deixou o Sport com um jogador a menos após reclamar ao receber o cartão amarelo.

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE) Data: 25 de setembro de 2017, segunda-feira Hora: 20h (de Brasília) Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC) Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) Renda: R$ 253.860,00 Público: 17.190 presentes Cartões amarelos: Wellington, Ramon, Bruno Paulista e Jean (Vasco) Cartão vermelho: Diego Souza (Sport) GOLS: Nenê, aos 38min do primeiro tempo (VAS); André, aos 39min do segundo tempo (SPO).

O primeiro lance importante do jogo aconteceu aos 19 minutos. Muito graças ao goleiro Magrão, maior responsável para que a derrota para a Ponte Preta ficasse apenas no 1 a 0. O Leão ainda teve a oportunidade de empatar na cobrança de falta de Mena.

Na base da superação, o Sport ainda conseguiu chegar ao empate. Porém, após conversar com os auxiliares, o árbitro acabou voltando atrás. O Vasco tocava a bola, mas seguia tendo problema nos passes no setor ofensivo. Aos 20 minutos André recebeu de Osvaldo e chutou da entrada da área. O atacante driblou um marcador e chutou para grande defesa de Martín Silva. Aos 24 minutos do segundo tempo, Mena cruzou, Rogério bateu cruzado, e a bola sobra para Mena na área. O técnico Vanderlei Luxemburgo concordou com a atitude do árbitro Sandro Meira Ricci, mas levantou uma questão durante o programa 'Bem Amigos'.

Outro que também ficou muito irritado com Ricci foi o zagueiro Ronaldo Alves. Magrão salvou o Leão.

O Sport entra em campo determinado a conquistar a vitória, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que mesmo tendo alcançado algo inédito para o time, como a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, no Campeonato Brasileiro a realidade é outra. Com 12, Wesley tentou o lançamento para André, mas a arbitragem parou o lance marcando impedimento do camisa 90 rubro-negro. A partida terminou 1 a 1.

Com o resultado, o Vasco se mantém na nona posição, com 32 pontos, enquanto o Sport é o 14º, com 30. Enquanto o Sport sai para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Aos 38 minutos, em boa jogada pela direita, Pikachu chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área.


Popular

CONNECT