Defesa Civil faz vistoria em camarote que caiu durante show de Ivete

A cantora Ivete Sangalo tentou ajudar as pessoas que se acidentaram na madrugada deste domingo (8), após o desabamento de um camarote durante o seu show, no Odonto Fantasy, realizado no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju (SE). De acordo com a Central de Regulação as Urgências (CRU), 26 pessoas ficaram feridas no incidente. O números de feridos ainda é impreciso, pois algumas vítimas foram socorridas em carros particulares.

Sempre atenciosa e responsável, Ivete interrompeu sua performance assim que se deu conta do tumulto.

Sem detalhes do ocorrido, a cantora Ivete Sangalo parou o show pediu calma às pessoas que estavam no camarote e mais informações sobre o que havia acontecido.

Jota Quest, Leo Santana, Solange Almeida e Saulo Fernandes foram outros nomes famosos que participaram da 20ª edição da Odonto Fantasy, considerada a maior festa a fantasia do Norte e Nordeste.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em nota, a assessoria do evento lamentou o ocorrido e afirmou que "a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada".

Em primeiro lugar, queremos nos solidarizar com as pessoas que se machucaram; as que não estavam no exato local, mas ficaram assustadas e os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido.

Os organizadores do evento subiram ao palco e pediram para que o público do camarote deixasse o local para que a área fosse isolada.


Popular

CONNECT