Loja vende camisa do Palmeiras com nome e número de Neymar

Também estão à venda modelos com o nome de Gabriel Jesus e o número 33, o mesmo que ele usou em sua passagem pelo Palestra Itália.

O estabelecimento não é oficial do Palmeiras, mas fica em frente à loja oficial e é considerada uma loja concorrente. As camisas personalizadas custam R$ 274,90.

- Todo jogador importante é muito bem-vindo, porém todas as decisões sobre os nomes para vestirem a camisa do Palmeiras são do Maurício Galiotte (presidente do clube) e do Alexandre Mattos (diretor de futebol) - disse a empresária.


A relação do jogador com o time alviverde ganhou as redes sociais neste final de semana, depois que o atleta foi fotografado vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo de uma camisa de viagem da seleção brasileira. Eu sempre fui santista tentei muito torná-lo torcedor do Santos naquela época, mas era difícil.

- É uma felicidade imensa retornar para onde tudo começou, onde realizei meu sonho, criei uma história.

Foi assim que Neymar ficou com a infraestrutura da Academia de Futebol, como é chamado o centro de treinamento do Palmeiras. Pai e filho puderam fazer um "tour" completo pelas instalações do CT e se encantaram com várias menções ao passado vitorioso do clube - Neymar chegou a postar em seu Instagram uma foto que fez de um quadro do ex-goleiro Marcos, chamando-o de ídolo. O jogo será no Allianz Parque.


Popular

CONNECT