Marcos Harter briga com Minerato após espalhar suposta transa do casal — Vídeo

De acordo com resultado da enquete do Uol, quem será o vencedor é Marcos Harter, ele aparece com 54,58% dos votos, Ana Paula Minerato aparece com 21,44% e fica na segunda posição, na terceira posição aparece a Flavia Viana com 6,69% e quarto lugar aparece Matheus Lisboa com 4,42% dos votos.

Acho que te falta dados médicos, mas posso te explicar: "transar não significa só penetração pênis/vagina", dando a entender que os dois praticaram outros atos do tipo 'preliminares', mas que ele já considera 'transar'. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: "porque você transou com alguém que pensa assim?", ele disparou, deixado Ana Paula chocada. "A gente transou", rebateu.

O comentário enfureceu Ana Paula, que disse que o médico não estava respeitando sua família: "Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça". Matheus Oliveira, que também é ex-participante do Big Brother Brasil, afirmou à Minerato que Marcos não havia respeito por nenhuma mulher e que, se fosse ela, não olharia mais na cara dele. Em que mundo você vive? Tem 300 câmeras aqui dentro. "Se faz, assume", revidou o médico, ironizando a peoa. A briga seguiu por cerca de meia hora, porém, a produção resolveu não mostrar o conteúdo da discussão.


Marcos em discusão disse a ela.

"Você viu ele falando que eles fizeram sexo oral". Na boa, eu sou homem, jamais falaria isso da menina. "Mulheres merecem respeito", comentou outra. "Ele que errou, não ela, ele expôs a menina e falou pra todo mundo, sendo que a gente não precisa saber de nada", acrescentou o participante.


Popular

CONNECT