Brasil vence Coreia do Norte e encaminha classificação no Mundial Sub-17

Depois de um primeiro tempo sem grande inspiração, a seleção brasileira só precisou de 16 minutos na etapa final para definir a vitória por 2 a 0 contra a Coreia do Norte, nesta terça-feira, pela 2ª rodada do Grupo D do Mundial Sub-17, na Índia. Por isso, o técnico Carlos Amadeu colocou uma equipe bastante ofensiva e a estratégia deu bons frutos. O gol deu mais tranquilidade ao time, que começou a aproveitar ainda mais as falhas do time norte coreano.

A partida válida pela 02ª rodada do Mundial sub-17 terá transmissão ao vivo, na TV pelos canais Sportv (para todo Brasil) e para quem optar por assistir ao jogo via internet, basta acessar o globoesporte.com, disponível para todos os assinantes do canal. O time goleou de maneira surpreendente a Alemanha por 4 a 0. No grupo C, o Irã lidera com seis pontos.


Um pouco antes aconteceu o outro jogo do Grupo D. A "La Roja" goleou Niger por 4 a 0 para conquistar a primeira vitória no torneio. Os dois primeiros gols foram marcados pelo atacante do Barcelona Abel Ruiz, aos 21 e 1 minutos do primeiro tempo. O gol saiu num bom momento, pois os obrigou a saírem para o jogo. A equipe africana é a próxima adversário do Brasil na próxima sexta-feira (13), a partir de 13h, horário de Brasília.


Popular

CONNECT